sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Aula de fotografia...





Hoje foi a minha primeira aula de fotografia. A-DO-REI!!!!! Apesar de ser tudo em inglês (óbvio) e eu não estar familiarizada com tantos termos técnicos, eu acho que fui bem. Antes de entrar na sala, ainda quando estava na sala de espera (cheguei mais cedo pra não ter erro), veio aquele frio na barriga. Sabe quando a insegurança vem de mansinho e treme a perna? Pois é!



Não tem estrangeiros na sala, somente euzinha. O que é muito bom pro meu inglês e eu preciso disso. O professor fala até bem claro porque não é australiano, é inglês. Se fosse australiano eu, com certeza, estaria ferrada. No bom português da palavra. hahaha... Explicou tudo desde o iniciozinho. Como limpar a câmera, acessórios que temos que comprar, como segurar, etc.


Então é isso! Super empolgada com essa nova maneira de captar a vida que estou apenas começando a entender. Sinto que uma longa amizade entre mim e a câmera está por vir. :)

Um comentário:

  1. Uiaaaa Chic todaaa!!! Massa!!! E o sotaque Inglês é o mais lindo, além de ser mais claro!! Vai postando as dicas do curso tbm!! Rss bjsss Saudades

    ResponderExcluir