segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Diário de Viagem...




A viagem desse fim de semana foi para Mooloolaba Beach. Praia que fica na Sunshine Coast, litoral aqui do estado. Uma das várias praias que eu tenho meio que obrigação de visitar. Que sacrifício!










Acordamos de manhã cedinho, pegamos o carro para 8 pessoas na locadora e seguimos estrada. Depois de uma hora (mais ou menos) estavamos lá. Chegamos no albergue, que não tinhamos reservado e tivemos a sorte de conseguir, deixamos o carro e praia!













Não há muito o que contar. Só que o lugar é lindo, a cidade muito fofinha, organizada, a praia uma delícia, enfim, gostoso de passar o fim de semana. Fomos ao oceanário do local: Underwater Wolrd. Muito lindinho e não deixa a desejar. Vale a pena pagar $33 dólades pra conhecer.








Já o albergue... só vale a pena conhecer se você estiver na mesma situação que nós: sem dinheiro pra gastar! Não era dos mais limpos, no entanto não superou o que eu fiquei em Sydney, que haviam absorventes no chão do banheiro e a cama era quase pura madeira.








Indico a visita pra quem ainda não conhece!

4 comentários:

  1. Pri,
    Fiquei feliz em ver vcs espairecendo um pouquinho,recarregando as energias para voltar a trabalhar.
    beijos...
    mamãe.

    ResponderExcluir
  2. massa....amei ....só o albergue não é minha cara kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Prima que eu amo....estou morrendo de saudade!!!!!!

    ResponderExcluir