domingo, 23 de outubro de 2011

Diário de viagem...






























Hoje foi dia de parquinho !!!!!! Fomos ao Warner Bross Movie World em Gold Coast. Superei meus limites (Pedro também) e fui a brinquedos que nem imaginava que poderia ir. Um deles foi o trem fantasma do Scooby-doo, que eu achava ser um trem fantasma até a metade do caminho quando ele parou (no escuro) e se revelou uma montanha-russa!!!!! Imagine o pânico no brinquedo. Me ca-guei! hahaha sem nenhuma vergonha ou pudor. Acho que xinguei tanto que só rezando umas trezentas ave-marias. :)





Fora esse brinquedo tiveram uns outros vários como o primeiro do parque e o primeiro que fomos. Um daqueles elevadores que ficamos sentados em umas cadeirinhas do lado fora, com as pernas balançando. Eu fechei os olhos e subiu...quando abri estava lááááá em cima! Ô MEDO!!! Não deu pra segurar! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Me tira daqui!!!! Não vou em mais nadaaaaaa!!!!!!!






Tão bom!!!! Passei um domingo como não passava há algum tempo. Cheio de novidades, coisas boas, diversão... Parecia uma criança! Voltarei, pois compramos um passe para os parquinhos aqui (sim, os parquinhos, são 3) que poderemos ir ILIMITADO até junho! Yeah!!!! Vai ser bom!




Pra fechar a noite fomos em Gold Coast, no centro mesmo porque o parque já é la, e comemos uma comidinha italiana delícia. Hummmmm.... Agora que terminei de escrever aqui é só tomar banho, ver um filminho e dormir pra recarregar a baterias pra uma nova semana que começa.


7 comentários:

  1. Vi as fotos no face e amei! É tão bom vivênciar algo diferente, ainda mais quando nos remete a infância né? Muito nom ver vocês felizes! Beijos e tenham uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Pri, li tudo e eu amei! vi como vc continua bonita como sempre e peu ta uma beleza com esse cabelo cortado!!!!!!! pelas fotos vejo que vcs estão muito bem e espero que fiquem melhor!!!!!! Dezejo tudo de bom pra vcs te amo seu priminho lindo Peu BJS :)

    ResponderExcluir
  3. Prici, você não tem noção da saudade que eu sinto de vocês, mas não sou só eu. todos estão com uma saudade enorme de vocês dois. Hoje senti essa saudade e fui até seu quarto e graças a deus ele nos da o direito de reportar-nos ao tempo em que a gente deseja reviver.Senti sua presença, fiquei triste por você não estar aqui, mas ao mesmo tempo fiquei feliz por saber que você está realizando uma etapa de sua vida e com muito louvor!!!!!
    Te amo muito sua tia meio louca ADleide

    ResponderExcluir
  4. Esse foi o melhor post! hahahahha
    Adorei as fotos,deve ter sido massa!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Brigada ju!!!
    Coisa linda ver você escrevendo assim, hein Peu? Meu tchuquinho lindo...só pelo comentário já vejo como vc está crescido. Muito obrigada pelos elogios. Te amo e estou com muita saudade!
    Tia Dileide, Chorei qnd li seu comentário. Você não tem idéia como esta grande a saudade longe de tds... sempreee lembro muito de vc...
    Brigada Beca... se vc vier mesmo a gene vai la junta! =*

    ResponderExcluir
  6. Muito bom ver que vocês estão bem e felizes!
    A saudade é grande por aqui...
    Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  7. É isso ai mesmo mano. Poquem tudo nesse nosso mundão!

    :)

    ResponderExcluir